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POLÍTICA DE

COMPRAS

Versão atualizada em 01 de Setembro de 2024

1. Visão Geral


1.1. Esta Política regula todas as compras realizadas na plataforma Voa Goleiro.

1.2. Ao aceitar esta Política, você declara que conhece e concorda com seu conteúdo, bem como com as demais políticas aplicáveis, incluindo a Política de Privacidade, que são partes integrantes dos Termos Gerais de Uso da plataforma Voa Goleiro.

1.3. A Voa Goleiro não realiza controle editorial prévio dos Produtos oferecidos na plataforma, nem avalia a experiência dos produtores dos cursos. A existência de um curso e sua disponibilidade na plataforma não constituem uma garantia de qualidade. Ao adquirir um curso, o Usuário declara estar ciente dessas informações.

1.4. A Voa Goleiro pode recusar ou cancelar uma compra e o pagamento de comissões se identificar que a compra foi realizada por um afiliado usando seu próprio link ou que os dados do comprador não estão corretamente preenchidos com informações reais.

1.5. A Voa Goleiro pode recusar a aprovação de uma compra solicitada por um comprador que já tenha solicitado reembolso ou devolução de mais de um produto na plataforma.

1.6. Os serviços e funcionalidades oferecidos pela plataforma são fornecidos no estado em que se encontram ("as is"), sem garantias expressas ou tácitas, incluindo, entre outras, garantias de comerciabilidade e adequação a um fim específico.

1.7. Qualquer informação adicional sobre os cursos deve ser obtida diretamente com o responsável pelo curso após a compra. O comprador receberá um e-mail com as informações para contato.

1.8. A compra aparecerá no extrato ou fatura do cartão indicando o nome "Valdir Bardi", identificando a plataforma como facilitadora do pagamento, mas isso não torna a plataforma responsável pelo curso, suas características, qualidade, entrega, troca ou devolução.

1.9. Para problemas e dúvidas sobre a compra, como opções de pagamento, recebimento do curso, reembolso e assistência, o comprador deve entrar em contato com o suporte da Voa Goleiro através dos canais disponíveis na plataforma.

1.10. Ao realizar uma transação na plataforma, os Usuários celebram um contrato diretamente entre si. A Voa Goleiro não se torna parte, interveniente ou garantidora de qualquer relação entre os Usuários. O Criador é o único responsável pelo conteúdo, informações e características dos cursos, incluindo sua qualidade, funcionalidade, publicidade, entrega, troca e devolução.

2. Entrega dos Produtos
2.1. Cursos Digitais: O prazo para entrega dos dados de acesso dos cursos digitais pode variar conforme o meio de pagamento, por exemplo: (a) boleto bancário, até 72 horas; (b) cartão de crédito, até 24 horas;  Os prazos devem ser contados a partir da confirmação de pagamento.

2.2. Produtos Físicos: O prazo e a forma de entrega de produtos físicos relacionados a produtos serão determinados pelo após a compra e serão informados ao clientes por meio de nosso atendimento digital .

3. Solicitação de Reembolso ou Devolução de Produtos
3.1. Prazo para solicitação: O comprador pode solicitar o reembolso dos valores pagos ou a devolução de um produto, desde que respeitado o prazo mínimo estabelecido pela lei ou pelo Criador. O pedido fora do prazo deve ser feito diretamente ao Criador.

3.2. Uso do conteúdo do curso: A Voa Goleiro pode recusar o pedido de reembolso, mesmo dentro do prazo de garantia, se o comprador tiver usufruído de todo ou parte do curso, como assistir às aulas ou fazer o download dos materiais.

3.3. Meio para a solicitação: A Voa Goleiro possui um formulário específico para as solicitações de reembolso ou devolução. Os Compradores devem utilizar os canais de suporte oficial da plataforma para essas solicitações.

3.4. Forma de processamento e prazo para conclusão: O reembolso será processado pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra. O prazo para conclusão depende do método de pagamento utilizado, variando entre 30 e 90 dias.

3.5. Chargeback: O comprador está ciente de que a apresentação de chargeback impede que a Voa Goleiro realize o processamento de reembolsos ou devoluções enquanto o processo de contestação estiver em andamento.

4. Bloqueio de acesso e negativa de compra
4.1. A Voa Goleiro pode bloquear preventivamente o acesso do comprador à plataforma ao identificar qualquer conduta suspeita ou violação dos Termos de Uso. Se confirmado o descumprimento, o bloqueio pode ser convertido em definitivo.

4.2. A Voa Goleiro pode recusar a aprovação de uma compra se identificar comportamentos atípicos ou suspeitos, ou se o comprador estiver vinculado a atividades ilícitas.

5. Compras de Ingressos para Eventos
5.1. A compra de ingressos para eventos organizados pelo Criador é de sua inteira responsabilidade, incluindo regras de reembolso e cancelamento.

5.2. Tributos aplicáveis serão de acordo com as regras do país onde o evento será realizado.

8. Produtos de Assinatura
8.1. Renovação automática: A renovação de assinaturas ocorre automaticamente, e o comprador deve cancelá-la antes do prazo de renovação para evitar novas cobranças.

8.2. Upgrade e Downgrade: As alterações no plano de assinatura são processadas automaticamente.

8.3. Cancelamento: O comprador pode cancelar uma assinatura através da plataforma ou entrando em contato diretamente com o Criador

DÚVIDAS ENTRE ME CONTATO

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